Nós vamos voltar para o nosso Lar? (nesta ascensão planetária)
De que qual Lar vocês lembram, filhos? Vocês tem tantos lares...O que os faz pensar que vão para um deles exatamente? O que os faz pensar que tem que voltar para onde desejam?
Qual sua origem, filho? Vênus, Andrômeda, Sírirus, Capela, Morg, Astúrias, Maldeck, Orion, Erg... Porque acham que essa que você escolheu ou ficou sabendo de alguma forma, é a sua origem? Porque se lembram dela ou porque elegeram essa origem? É a que mais os atrai? É chic? Dá status? Dá paz, vontade de ficar em paz?
Se vão para alguma origem, a partir desse esquema vivido na Terra, a sua próxima parada pode ser outra que não o que vocês têm considerado origem. Origem, Lar Cósmico, filhos meus, são coisas que vocês tem que voltar a pensar, agora por uma ótica um pouco diferente de tudo o que vocês tem aprendido, tem lido...
Voltar para o Lar, filhos, é voltar para a sua identidade cósmica universal, para sua consciência holográfica, a consciência da interpretação do Todo com todos e não de voltar para algum planeta ou estrela onde já fizeram outros esquemas evolutivos.
Quando chegar a hora de partir de um planeta definitivamente, a sua Alma vai ser atraída para o pólo cósmico que tem sintonia com você. Tudo é atração magnética, não é nada escrito filhos... Aquilo que vocês estão traçando como rota de viagem de retorno pode ser totalmente diferente, pois tudo evoluiu e mudou de órbita, de freqüência, de função galáctica... e vocês mesmos ascensionaram de forma relativa, sem contudo serem ascensos no sentido de santificados, ou sem culpas, como muitos Mestres de vocês.
Se você não estiver em paz e se ainda tiver culpa no cartório da sua consciência, em algum depertamento da sua vida, você é atraído para aquela situação novamente. Se você não estiver em dia com suas obrigações programadas para serem concretizadas aqui mesmo na Terra, você vai ficar aqui mesmo filho ou vai desencarnar e voltar, mas em condições planetárias e condições individuais em outra gradação ascensional, mas não ascensos.
Se aquele lugar que você escolheu é um pólo cósmico de amor e você não sente esse amor, não para lá que você vai não, filho! Mesmo que já tenha vivido lá... você tem que aprender sobre esse amor que tem lá aqui mesmo, filho!
Não tem volta pro Lar de vocês sem trabalho, amor e merecimento.
Para esse Lar, para o qual estão fazendo as malas, muitos de forma desfocada do real sentido de se fazer as malas de viagem cósmica, sem trabalho, sem amor e sem sabedoria, sem a consciência real...
Acordem filhos!
Vai haver sim muitas coisas que acontecerão, filhos... essas migrações e essas ascensões relativas, gradativas, mas usem o raciocínio: ninguém vai, somente por ter essa ajuda extraterrestre, por ter sabido que a Terra está ascensionando, pelo fato de muitas mensagens os estarem preparando para encontrarem as suas essências universais, que vocês todos se tornaram prontos para viverem de forma totalmente livre...isso vai acontecer com os que já estão vibrando nessa faixa, não para os que apenas cohecem essa faixa.
Conhecer os aspectos dos mundos de dualidade, ter recebido informações sobre a transição planetária, terem recebido revelações sobre a ação dos extraterrestres em seu globo, saberem que devem estar sintonizados com a Luz e tudo o mais que estudam tanto, não modifica sua essência de forma tão simplista, filhos.
Cacique repete: Não tem volta pro Lar de vocês sem trabalho e sem amor! Se o Lar Verdadeiro da Paz é a sua própria consciência em paz, você vai voltar pra onde?
Certamente que para dentro de você mesmo até adquirir essa paz de consciência como conseqüência ou prêmio divino de ter esgotado as suas pautas de tarefas na Terra...
Paz não tem lugar fixo em alguma galáxia distante, ela mora na consciência e ela depende de inúmeros fatores filhos, não apenas de teorias que estão sendo mal interpretadas.
O que é real por enquanto, filhos? O real agora é que o Lar de todos vocês é a Terra! A Terra é o aqui e agora de todos vocês. Vivam o presente! Essa é a maior sabedoria de todos os tempos. Gaia é o ser que ainda habita a Terra e que dá a oportunidade a que todos vocês se conheçam profundamente e de conhecerem a verdade universal relativa ao que seus raciocínios consigam absorver e até que estejam aptos a se deslocarem daqui para outros recantos universais. Percebam que muitos estão sendo ingratos com sua Mãe Cósmica de hoje... com seus irmãos da mesma Mãe do vosso ciclo atual de existências.
Cuida da relação vossa com o planeta que vos acolhe é um dos degraus para essa libertação, é um dos vossos deveres. O primeiro deles, que é amar a si mesmo, tem estreita ligação com o amar ao semelhante, já que são todos um só...
Antes de voarem ou pensarem que voarão, firmem bem os pés no chão da realidade de que suas consciências tem que estar limpas, livre e puras, com tarefas e deveres para com suas Almas, para com seus irmãos e para com seu Lar atual, cumpridos.
Cacique Pena Branca
Fonte: trechos da mensagem canalizada por Rosane Amantéia – Terra, Meu Amor! Metaciência já! Em 17/01/2011 - http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com