O Bom e Sagrado Caminho Vermelho

Em nossa caminhada, levando a cura através da medicina da Arte Xamânica a muitos irmãos e irmãs, recebemos inúmeras bênçãos, sejam por palavras, gestos, sorrisos, alegrias, descobertas e a amizade que vamos fortalecendo com cada um que vem compartilhar conosco esta sagrada medicina.

Assim, através da beleza da entrega e do amor incondicional, o Grande Espírito coloca em nosso caminho as bênçãos de receber e compartilhar informações verdadeiras e embasadas no profundo conhecimento das culturas ancestrais espalhadas pelo mundo e pelo tempo, que compartilhamos com todos aqui neste espaço sagrado, por saber que o "Tempo das Nuvens Negras" chegou ao fim e a luz da informação e do conhecimento nativo verdadeiro deve ser transmitido com urgência a todos os buscadores da luz.

Como diz Hotashugmanitu Tanka: "estamos aqui para semear e compartilhar, fazendo brilhar a Roda do Arco Íris neste início do Tempo do Búfalo Branco, trazendo a consciência da totalidade, a paz e a serenidade para os irmãos de todas as cores".

Que assim seja!

Marcelo Caiuã e Bianca Martins


Vamos ser uma voz para o nosso povo, o genocídio continua e o mundo precisa saber

A Nação Lakota resiste
Nossos Ancestrais vivem
Nosso Espírito jamais morrerá


Após o retorno do Búfalo, a geração seguinte à dos Filhos da Flor viverá o Amanhecer do Quinto Mundo de Paz. O Búfalo voltará à Ilha da Tartaruga e nossos rebanhos voltarão a ser numerosos. O início deste Quinto Mundo de Paz, será como um pônei vacilante, que logo ao nascer tenta se firmar em suas patas. Este movimento vacilante será sentido pela Mãe Terra, e ocorrerão mudanças no solo e nas águas. Este movimento provocará um novo tipo de emoções e de sentimentos entre os filhos da Terra, o que apressará as mudanças. Muitos sonhos coloridos serão trazidos para o Tempo de Dormir e para o Tempo de Sonhos destes novos Guerreiros do Arco-Íris, e eles aprenderão de novo a Caminhar em Equilíbrio. As mudanças ocorridas em nossa Mãe Terra trarão medo às suas crianças, porém mais tarde conduzirão à Consciência da Unidade, no seio de Um Só Mundo, Um Só Povo.

A Roda do Arco-Íris surgirá sob a forma de um Cachorro do Sol para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. (O Cachorro do Sol forma um Círculo de Arco-Íris completo ao redor do Sol e possui luzes brancas brilhantes apontando para as Quatro Direções. O Cachorro do Sol constitui um fenômeno natural raro e foi batizado assim pelos Nativos Norte Americanos. O nome agora é usado por cientistas do mundo inteiro.) Muitos Cachorros do Sol serão vistos quando se aproximar o Tempo do Búfalo Branco. Esta será a Linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de partilhar os Ensinamentos Secretos e Sagrados entre todas as raças. Muitos Filhos da Terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulso.

Canção da Meia Noite (Jamie Sams)

Aho
Mitakue Oyassin