O Bom e Sagrado Caminho Vermelho

Em nossa caminhada, levando a cura através da medicina da Arte Xamânica a muitos irmãos e irmãs, recebemos inúmeras bênçãos, sejam por palavras, gestos, sorrisos, alegrias, descobertas e a amizade que vamos fortalecendo com cada um que vem compartilhar conosco esta sagrada medicina.

Assim, através da beleza da entrega e do amor incondicional, o Grande Espírito coloca em nosso caminho as bênçãos de receber e compartilhar informações verdadeiras e embasadas no profundo conhecimento das culturas ancestrais espalhadas pelo mundo e pelo tempo, que compartilhamos com todos aqui neste espaço sagrado, por saber que o "Tempo das Nuvens Negras" chegou ao fim e a luz da informação e do conhecimento nativo verdadeiro deve ser transmitido com urgência a todos os buscadores da luz.

Como diz Hotashugmanitu Tanka: "estamos aqui para semear e compartilhar, fazendo brilhar a Roda do Arco Íris neste início do Tempo do Búfalo Branco, trazendo a consciência da totalidade, a paz e a serenidade para os irmãos de todas as cores".

Que assim seja!

Marcelo Caiuã e Bianca Martins


Mensagens dos Anciãos para este momento de transição que estamos atravessando

Através dos Irmãos Anciãos e Chefes Espirituais das tribos nativas da América do Norte; estas mensagens espirituais foram recebidas na noite do dia 21 de dezembro, de 2010, na noite do Solstício de Inverno para o Hemisfério Norte e durante o Eclipse da Lua Cheia, nas Cerimônias Sagradas dos Caminhos da Ilha da Tartaruga, do Cachimbo Sagrado e da Oração do Caminho Sagrado da Avó Mulher Búfalo Branco.

"As coisas serão difíceis num futuro muito próximo, mas podemos fazer algo sobre isso e devemos começar a desitratar os alimentos e a economizar água. Não devemos esperar por ninguém. Não esperem por ninguém. Foi-me dito há muitos anos pelo maior de todos os anciãos dos mais velhos, que um dia o futuro não pertencerá àqueles que possuem o desenvolvimento e controle da tecnologia moderna, mas o futuro será daqueles que seguem a espiritualidade e buscam a evolução do espírito, para que sejam tocados pela energia do amor e da compaixão.

As cidades dos Estados Unidos estão em dificuldades tremendas. Digam a seus familiares para sairem das grandes e pequenas cidades. O Espírito nos disse que quando vocês virem a águia na cidade, é hora de ir para casa, para a natureza, junto à Mãe Terra. O Espírito também falou sobre as cidades, "Vai ser tão ruim nas cidades que a mãe não irá querer ver seru filho sobreviver nelas na época das Grandes Mudanças.

Então, isso depende de onde você irá estar, quando a Grande Mudança ocorrer. Esta grade de energia do sistema atual sera inexistente em muitas áreas. Se alguém tem uma fonte de energia alternativa, então suas chances de sobrevivência aumentam dramaticamente. Permanecer em estado de oração e de cerimônia do Sagrado criará uma oportunidade adicional de sobrevivência. Nosso paradigma, pensamentos, emoções, conhecimento, visões, tudo vai se intensificar e aumentar. Até mesmo genéticamente nós seremos diferentes.

E esta parte diferente, é a que muitas pessoas não entendem. Este conceito desconhecido é o que as pessoas precisam ter condições evolutivas próprias para entendimento. Esse condicionamento é desenvolvido pela Espiritualidade, e não por nenhuma religião. Nós compreendemos as religiões como doutrinas e dogmas feitos pelo homem que mudam na medida em que as idéias do homem também mudam, mas a espiritualidade e sua verdade nunca mudam ao sabor das idéias dos homens, é o Eu Sou a Consciência.

Tem tudo a ver com o coração, ouça o seu coração e sinta se nele há alguma possibilidade de que ele é ressonante com essa mensagem, então como o Espírito orientou na última noite... "Não esperem por ninguém." Isso foi repetido duas vezes para ser enfatizado. Haverá muito pouco tempo para os preparativos finais para o evento mais surpreendente que jamais aconteceu em todo o Universo, e desde o início dos tempos. Nós estamos aqui agora e começamos a participar disso tudo! Mas, precisamos estar acordados e conscientes, e nós precisamos saber o que estamos fazendo... Fiquem no Amor, mantenham sua Fé e estejam sempre fortes e diligentes. Orem pela nossa preciosa Mãe Terra, que está em transição e que agora quer levar-nos com ela."

Paula Corn Woman, USA