O Bom e Sagrado Caminho Vermelho

Em nossa caminhada, levando a cura através da medicina da Arte Xamânica a muitos irmãos e irmãs, recebemos inúmeras bênçãos, sejam por palavras, gestos, sorrisos, alegrias, descobertas e a amizade que vamos fortalecendo com cada um que vem compartilhar conosco esta sagrada medicina.

Assim, através da beleza da entrega e do amor incondicional, o Grande Espírito coloca em nosso caminho as bênçãos de receber e compartilhar informações verdadeiras e embasadas no profundo conhecimento das culturas ancestrais espalhadas pelo mundo e pelo tempo, que compartilhamos com todos aqui neste espaço sagrado, por saber que o "Tempo das Nuvens Negras" chegou ao fim e a luz da informação e do conhecimento nativo verdadeiro deve ser transmitido com urgência a todos os buscadores da luz.

Como diz Hotashugmanitu Tanka: "estamos aqui para semear e compartilhar, fazendo brilhar a Roda do Arco Íris neste início do Tempo do Búfalo Branco, trazendo a consciência da totalidade, a paz e a serenidade para os irmãos de todas as cores".

Que assim seja!

Marcelo Caiuã e Bianca Martins


Coração- O Centro do Universo


"Eu estou cego e não vejo mais as coisas deste mundo, mas quando a Luz desce do Alto e ilumina o meu Coração, então vejo, porque o Olho do Coração tudo vê. O Coração é um Santuário no Centro do qual existe um pequeno espaço onde o Grande Espírito vive, e este espaço é o Olho. É o Olho do Grande Espírito, com o qual Ele vê todas as coisas e através do qual nós podemos vê-Lo. Se o Coração não é puro, o Grande Espírito não pode ser visto, e a Alma daquele que morre nesta ignorância não pode regressar imediatamente para o Grande Espírito, ela terá de ser purificada através da vivência na terra. Para conheceres o Centro do Coração onde reside o Grande Espírito terão de ser bons e puros e viver da forma que o Grande Espírito nos ensinou. O homem que for assim puro, contém o Universo no espaço do seu Coração."

Hehaka Sapa - Alce Negro -  Último dos Grandes Chefes da Nação Sioux nascidos livres - 1863 - Pradarias -17 de agosto de 1950 - Reserva de Pine Ridge