O Bom e Sagrado Caminho Vermelho

Em nossa caminhada, levando a cura através da medicina da Arte Xamânica a muitos irmãos e irmãs, recebemos inúmeras bênçãos, sejam por palavras, gestos, sorrisos, alegrias, descobertas e a amizade que vamos fortalecendo com cada um que vem compartilhar conosco esta sagrada medicina.

Assim, através da beleza da entrega e do amor incondicional, o Grande Espírito coloca em nosso caminho as bênçãos de receber e compartilhar informações verdadeiras e embasadas no profundo conhecimento das culturas ancestrais espalhadas pelo mundo e pelo tempo, que compartilhamos com todos aqui neste espaço sagrado, por saber que o "Tempo das Nuvens Negras" chegou ao fim e a luz da informação e do conhecimento nativo verdadeiro deve ser transmitido com urgência a todos os buscadores da luz.

Como diz Hotashugmanitu Tanka: "estamos aqui para semear e compartilhar, fazendo brilhar a Roda do Arco Íris neste início do Tempo do Búfalo Branco, trazendo a consciência da totalidade, a paz e a serenidade para os irmãos de todas as cores".

Que assim seja!

Marcelo Caiuã e Bianca Martins


Cacique Raoni chora com Floresta


                                   
O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o início das construções de Belo Monte. Belo Monte será maior que o Canal do Panamá, inundando  pelo menos 400.000 hectares de Floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética. O inefável virou rotina no Brasil. Todos os dias acordamos com notícias difíceis de acreditar, mas “para eles” apenas rotina, depois de “algumas canetadas nervosas” em busca dos Propinões, que significa ganhar dinheiro sujo que ninguém pode ficar sabendo “quem ofereceu”, “quem aceitou”, e por quais motivos toscos! Dinheiro sujo valte tanto quanto dinheiro limpo, só que bem mais volumoso.