O Bom e Sagrado Caminho Vermelho
Em nossa caminhada, levando a cura através da medicina da Arte Xamânica a muitos irmãos e irmãs, recebemos inúmeras bênçãos, sejam por palavras, gestos, sorrisos, alegrias, descobertas e a amizade que vamos fortalecendo com cada um que vem compartilhar conosco esta sagrada medicina.
Assim, através da beleza da entrega e do amor incondicional, o Grande Espírito coloca em nosso caminho as bênçãos de receber e compartilhar informações verdadeiras e embasadas no profundo conhecimento das culturas ancestrais espalhadas pelo mundo e pelo tempo, que compartilhamos com todos aqui neste espaço sagrado, por saber que o "Tempo das Nuvens Negras" chegou ao fim e a luz da informação e do conhecimento nativo verdadeiro deve ser transmitido com urgência a todos os buscadores da luz.
Como diz Hotashugmanitu Tanka: "estamos aqui para semear e compartilhar, fazendo brilhar a Roda do Arco Íris neste início do Tempo do Búfalo Branco, trazendo a consciência da totalidade, a paz e a serenidade para os irmãos de todas as cores".
Que assim seja!
Marcelo Caiuã e Bianca Martins
O Amor à Natureza Guiando o Coração
“Os Lakhota de antigamente eram sábios.
Sabiam que o coração do homem que se afasta da natureza se torna duro.
Sabiam que a falta de respeito pelas coisas vivas e que crescem depressa, desemboca numa falta de respeito pelos seres humanos.
Por isso, mantiveram sempre suas crianças próximas da suavidade da sua influência.”
Chefe Urso Em Pé – Oglala Sioux